PESQUISA ? FAÇA POR AQUI MESMO ;)

PAREDES - Guarda roupas

12:42:00 / Postado por Willyan d´Fhreitas /




Um casal de amigos em meio à turbulência de o mês a mês pagar o aluguel de uma casa tomou a iniciativa de comprar seu próprio “habitat”. A casa não estava apta a receber marido, mulher e duas crianças. REFORMA! Eis a palavra chave.


Tiveram então a idéia de me chamarem para dar uma “forcinha”, coisa que eu já não gosto pouco! =) Bem, tudo pronto, pintado, com piso, banheiros, cozinha e tudo mais. Eles não queriam viver da mesma forma que outrora viviam na casa alugada. Queriam deixar com um ar mais familiar, com a cara dos mesmos. Quarto de criança... tem que ter cara de quarto de criança, o do casal que seja acolhedor para ambos, sala e por ai vai.


Como fazer isso sem gastar mais que o esperado?
Mudemos então as paredes. Sair do convencional... coisa que eles nunca provaram a não ser de paredes neutras sempre.
A saída? CORES \o
Eu como muito curioso digo que faço, sem ao menos ter feito antes qualquer coisa parecida. Mas me surpreendo com o final de tudo, junto com eles! Sentamos, coloquei minhas idéias e eles aprovaram, com o pé meio atrás, pois mesmo que a vontade de mudar fosse grande... o ousar na história era meio que inseguro também.

PRONTO VAI SER ASSIM” e todos nós concordamos.